Bloco em estilo Baltimore


Bloco em estilo Baltimore retirado do livro "101 Appliqué Blocks".

3 comentários:

Anônimo disse...

MONICA
QUAL DEVE SER O TAMANHO DE CADA BLOCO DE BALTIMORE? ESTOU LOUCA PARA COMEÇAR UM PROJETO COM ESSE TIPO DE APLICAÇÃO E UTILIZAR OS SEUS MOLDES.
ANA MARIA

Monica Hering disse...

Olá Ana Maria!
Eu mandei ampliar os riscos em 50% e fiz os blocos com 35 x 35cm (cortados um pouco maiores para ter a margem de costura).
Mas você pode fazer maior ou menor, em função do seu projeto!
Imprima os blocos e mande ampliar todos de uma só vez para não haver diferença entre eles.
Um abraço
Monica

Eliana Pinta e Borda disse...

Monica, boa tarde, eu tbm tenho muita vontade de fazer uma colcha destas,agora me animei e a minha duvida era o tamanho dos blocos,(já resolvido)espero que continues colocando os blocos...sem pressa....rsrsrsrs pois este tipo trabalho, pra mim,é um passatempo prazeiroso! bsossss desta seguidora que nao passa sem ler uma postagem tua. Tenhas uma otima semana!!!!